Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Dirigente do Tolima abre o jogo sobre chegada de Campaz ao Grêmio

Campaz pertence ao Tolima e segue na mira do Grêmio

Redação Publicado em 16/08/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campaz pertence ao Tolima e segue na mira do Grêmio - GettyImages
Campaz pertence ao Tolima e segue na mira do Grêmio - GettyImages

Após longas negociações com o Tolima, o Grêmio pode estar muito perto de fechar a contratação do meia-atacante Jaminton Campaz. Nos últimos dias, as conversas tiveram um avanço positivo e o acordo deve ser finalizado nos próximos dias.

E o avanço nas negociações foi confirmado por César Camargo, dirigente do Tolima. Em entrevista à Rádio Caracol, o colombiano confirmou que restam poucos detalhes para que a ida de Jaminton Campaz ao Imortal seja confirmada.

Faltam alguns detalhes. Estamos muito avançados, muito perto de fechar, mas faltam alguns detalhes. Esperamos que nas próximas horas possamos concluir a negociação”, disse Camargo.

Infelizmente ainda não chegamos a um acordo sobre a forma de pagamento. Não podemos colocar em risco o patrimônio do clube. Algumas formas de pagamento foram acordadas, mas eles (Grêmio) estão mudando esse acordo”, completou.

De acordo com as informações do site GE, a primeira proposta do Grêmio foi enviada com o valor de R$ 21 milhões. No entanto, as conversas caminharam para uma quantia maior do que a citada inicialmente.

Apesar da proximidade do acerto com o Grêmio, Jaminton Campaz não tem data prevista para desembarcar em solo brasileiro. De acordo com o dirigente do Tolima, o meia-atacante segue afastado dos jogos para tratar das negociações em andamento.

Ele não deve viajar ainda, até porque há outros clubes interessados. Nós, como clube, tomamos a decisão de não colocá-lo para jogar, em comum acordo com ele. Temos conversado e é uma decisão prudente em meio às negociações”, finalizou.

PRESIDENTE DO GRÊMIO FALA!

No último sábado, 14, Romildo Bolzan Jr também afirmou que as conversas com o Tolima estão avançadas. Em entrevista coletiva, o presidente do Grêmio atualizou como andam as tratativas pela compra de Jaminton Campaz.

Detalhes. Ajustes de fluxo de pagamento. E uns aceites finais de situações específicas. Falta pouco”, confirmou Romildo Bolzan.