Sportbuzz
Testeira

Fim da novela! Grêmio acerta contratação de Jaminton Campaz, do Tolima

Tolima anunciou que aceitou a proposta do Tricolor pelo meio-campista de 21 anos

Redação Publicado em 17/08/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h19

Grêmio acerta contratação de Jaminton Campaz - Getty Images
Grêmio acerta contratação de Jaminton Campaz - Getty Images

Após dias de negociações, nesta terça-feira, 17, o Grêmio finalmente conseguiu fechar a contratação de Jaminton Campaz, meio-campista de 21 anos que estava no Tolima. O clube colombiano confirmou nas redes sociais que aceitou a proposta gremista pelo jogador.

"Aceitamos a proposta do Grêmio pelo nosso jogador, Jaminton Campaz. Desejamos sucesso a ele em sua promissora carreira no futebol brasileiro", escreveu o clube no Twitter.

O Grêmio comprou 100% dos direitos econômicos do atleta por, aproximadamente, US$ 4 milhões (R$ 21 milhões). O colombiano é o terceiro jogador contratado pelo Tricolor nos últimos dias para tentar reforçar o elenco e sair da zona de rebaixamento. Antes dele, chegaram Miguel Borja, emprestado pelo Palmeiras e Mathías Villasanti, comprado do Cerro Porteño.

O jogador chega a pedido de Felipão, que desejava mais um jogador para o setor de meio-campo que trabalhe na criação de jogadas ofensivas. Dessa forma, o atleta já está autorizado pelo clube colombiano a viajar para Porto Alegre e deve chegar à capital gaúcha já na manhã de quarta-feira, 17.

O Tricolor volta a campo já nesta quarta-feira, onde enfrentará o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, em duelo atrasado válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X CUIABÁ?

A partida acontece nesta quarta-feira, 18, às 19h, horário de Brasília, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava, Clayson e Danilo Gomes; Jenison e Pepê;

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos, Maicon, Villasanti, Alisson e Douglas Costa; Borja;

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!