Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Calleri faz revelação sobre vida pessoal: “Não me sentia bem”

Em entrevista ao canal ‘Botines Sensibles’, Calleri, artilheiro do São Paulo na temporada, fez revelação sobre sentimento de solidão e momento difícil na vida pessoal

Calleri faz revelação sobre vida pessoal: “Não me sentia bem” - Getty Images
Calleri faz revelação sobre vida pessoal: “Não me sentia bem” - Getty Images

Jonathan Calleri, o argentino com mais gols pelo São Paulo e segundo maior goleador estrangeiro do clube, é um dos jogadores mais queridos pela torcida tricolor no momento. No entanto, apesar de toda essa badalação dentro de campo, o atacante revelou um lado mais sozinho e que passou por momentos complicados em sua vida pessoal.

Em declaração ao canal ‘Botines Sensibles’, do Youtube, o argentino falou sobre um sentimento de solidão, que acabou sentindo após a goleada do São Paulo sobre o Santos, em julho deste ano. “Em partes, a vida pessoal e o futebol estão iguais. Às vezes, não, como te disse: fui a figura do clássico, fiquei dois gols, e senti que não era feliz”, disse Calleri.

Dando sequência em seu relato, o jogador afirmou que mesmo vivendo momentos muito felizes dentro de campo, a volta para casa era sempre complicada. “Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas. Não me importava o que os jornais falavam sobre o ‘Calleri fazer dois gols em clássico outra vez’”, contou.

Justamente no dia em que o jogador quebrou marca histórica, se isolando como o argentino com mais gols pelo São Paulo, Calleri revelou que não deu valor a isso naquele momento, pois não se sentia bem consigo mesmo. “A única coisa que queria era me sentir bem, e não me sentia bem”, afirmou.

Somando suas duas passagens, Calleri tem 54 gols marcados pelo São Paulo (Crédito: Getty Images)
Somando suas duas passagens, Calleri tem 54 gols marcados pelo São Paulo (Crédito: Getty Images)

Apesar do momento delicado na vida pessoal, Calleri vive um de suas melhores fases com a camisa do São Paulo. Com 10 gols na temporada, o atacante argentino divide a artilharia da equipe com Luciano e vem sendo peça fundamental do time de Dorival Júnior.