Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JEJUM

Caio Ribeiro critica desempenho do São Paulo: "Não consegue matar jogo"

Depois da derrota para o Inter, tricolor paulista soma três jogos sem vitórias e jejum de gols

SportBuzz DIGITAL Publicado em 09/09/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro - Reprodução TV Globo
Caio Ribeiro - Reprodução TV Globo

No último sábado, 7, o São Paulo viajou até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Inter, no estádio Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. Jogando com apenas três titulares e de olho na decisão da Copa do Brasil, o Colorado venceu o Tricolor Paulista por 1 a 0.

Com esse resultado, o São Paulo tem jejum de três jogos sem gols e sem vitórias. No programa Globo Esporte desta segunda-feira, 9, o comentarista Caio Ribeiro falou sobre a fase do time comandado por Cuca.  

"O São Paulo deixou muito a desejar. Com todo respeito ao Inter, que tem um grande time. Mas quando você está com a cabeça na Copa do Brasil e entra com o time reserva, você tem que ir lá e roubar ponto. Pode ser um empate ou pode conseguir a vitória. O problema do São Paulo é que ele não define o jogo, não mata. Tem a oportunidade de fazer o gol, mas não faz. E time que não faz gol não ganha", desabafou o ex-jogador. 

Antes do revés no campeonato, o time somava cinco vitórias consecutivas e chegou a ficar apenas dois pontos do líder, que era o Santos. 

O jogo: 

O único gol da partida foi marcado por Rafael Sobis, de pênalti, após Hudson tocar com a mão a bola, dentro da grande área. A partida do volante são paulino não foi boa. Com muitas falhas, ele foi responsável pelo único  gol do duelo e quase marcou contra durante uma disputa de bola.