Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Torcedores do Internacional esgotam ingressos da final da Copa do Brasil em 15 minutos

Partida de ida acontecerá em Curitiba, na próxima quarta-feira, 11, às 21h30

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Internacional - GettyImages
Torcida do Internacional - GettyImages

Nesta sexta-feira, 6, o Athletico Paranaense abriu a venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil. O jogo de ida, que acontecerá em Curitiba, na Arena da Baixada, já teve grande parte dos seus ingressos vendidos. Ao que tudo indica, os 43 mil lugares do estádio estarão ocupados, formando o verdadeiro caldeirão!

Fazendo sua parte, a torcida visitante, do Internacional esgotou a cota estipulada para o adversário em menos de 15 minutos, algo que dificilmente aconteceu em partidas da competição nesta temporada. Ao todo, foram 2500 ingressos, com valores que variavam de R$75 a R$150.

“Ingressos ESGOTADOS para o jogo de ida contra o Athletico-PR, na Arena na Baixada. Torcida colorada, seja onde for, vista o manto e torça muito! Em campo, a luta será intensa pela decisão do título da Copa do Brasil”, dizia o comunicado.

Para oferecer uma maior comodidade para os torcedores gaúchos, o Athletico disponibilizou três partes de um setor para os colorados. Porém, parece que não foi o suficiente, afinal, muitos amantes do clube se queixaram nas redes sociais que haviam ficado sem a entrada para a partida tão esperada.

Alguns instantes depois que o clube paranaense abriu a venda, o Inter postou uma foto em seu perfil oficial no Twitter dizendo que todos os acessos já haviam sido comercializados. Logo, muitos internautas disseram que estavam enfurecidos com a situação de ficar de fora de uma partida que tanto esperavam.

Internacional (Crédito: Reprodução/Twitter)