Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Hudson falha, São Paulo perde para o Inter e torcida não perdoa

Sobis marcou de pênalti e Inter superou o São Paulo com time misto no Beira-Rio

SportBuzz DIGITAL Publicado em 07/09/2019, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter e São Paulo - Getty Images
Inter e São Paulo - Getty Images

Com apenas três titulares em campo e de olho na decisão da Copa do Brasil, o Inter venceu o São Paulo de Cuca pelo placar simples.

O gol da partida foi marcado por Rafael Sobis, de pênalti, após Hudson tocar com a mão a bola, dentro da grande área. O lance foi revisado pelo VAR. 

Com o resultado na 18ª rodada do nacional, o Inter chega aos 30 pontos no Brasileirão e sobe para a quinta colocação. O São Paulo está na quarta posição.

Mesmo com a equipe reserva em campo, o Colorado agora encosta na zona de Libertadores e ganha moral para enfrentar o Athlético pela final da Copa do Brasil. 

No Twitter, o nome de Hudson se tornou o assunto do momento. A partida do volante são paulino não foi boa. Com muitas falhas, ele foi responsável pelo único  gol do duelo. Ele cometeu a falta fora da área e, na cobrança, cometeu o pênalti. 

O resultado foi o terceiro tropeço consecutivo do tricolor, vindo de duas derrotas e um empate. O técnico Cuca também foi alvo de críticas. Confira:

Crédito: Reprodução/ Twitter

Crédito: Reprodução/ Twitter

Crédito: Reprodução/ Twitter