Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

Buscando vaga nas oitavas da Copinha, Flamengo e Oeste se enfrentam

Flamengo chega diante do Oeste querendo a classificação para as oitavas da Copinha, depois de fazer uma fase de grupos brilhante

Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Oeste entram em campo pelas oitavas da Copinha - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Oeste entram em campo pelas oitavas da Copinha - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 15, Flamengo e Oeste entram em campo na busca por uma vaga nas oitavas da Copinha, a famosa Copa São Paulo de Futebol Júnior. O encontro das equipes acontece às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, e a promessa é de um bom jogo, uma vez que os times chegaram até depois de uma boa campanha pela fase de grupos.

Antes de chegar até aqui, o Flamengo teve como último compromisso o confronto contra o Náutico, onde venceu por 1 a 0 e garantiu sua vaga na próxima fase da competição. Igor Jesus garantiu a vitória da equipe carioca depois de mandar um chute de fora da área aos 49 minutos da etapa final, marcando o único tento da partida.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar, inclusive que as equipes já se enfrentaram na última terça-feira, 11, pela Copinha, quando ficaram no empate por 3 a 3. O time paulista chegou a abrir um 3 a 0 em 16 minutos de confronto, mas os cariocas conseguiram chegar na igualdade no fim do segundo tempo.

Daqui até o fim da competição, marcada para acontecer no dia 25 de janeiro, os confrontos serão todos definidos na base do mata-mata, ou seja, caso a partida termine no tempo normal empatada, independentemente do placar, a decisão sobre quem avança para a próxima fase do torneio será definida nas penalidades.

Além disso, a finalíssima, tradicionalmente marcada para acontecer no estádio do Pacaembu continua sem um palco definido. O estádio está passando por reformas depois de ser comprado pela iniciativa privada, e até o momento a FPF (Federação Paulista de Futebol) não divulgou onde a decisão da Copinha vai acontecer.

Jogadores do Flamengo antes das oitavas da Copinha
Jogadores do Flamengo comemorando antes das oitavas da Copinha (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "Sportv". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real, assim como cartões e faltas.