Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Em estreia, Flamengo brilha e aplica a maior goleada da Copinha

Flamengo entrou em campo em sua estreia nesta edição da Copinha diante do Forte Rio Bananal, e massacrou o adversário deixando o placar mais do que elástico

Redação Publicado em 06/01/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo comemorando o gol diante do Forte pela Copinha - Transmissão SporTV
Jogadores do Flamengo comemorando o gol diante do Forte pela Copinha - Transmissão SporTV

Na noite desta quarta-feira, 5, o Flamengo não deu uma chance sequer para o Forte Rio Bananal, na estreia das equipes na Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Arena Barueri, a garotada Rubro-Negra simplesmente aplicou a maior goleada da competição até aqui, fechando a noite com um placar mais do que elástico, um 10 a 0.

O segredo para a atuação da equipe do Flamengo, claro que foi a grande atuação coletiva dos jogadores, mas ainda assim alguns nomes brilharam de forma separada, como os laterais Wesley e Marcos Paulo, além de Kayke David, a joia Matheus França e Matheusão, que inclusive, marcou em três oportunidades para garantir a vitória da equipe carioca.

Canal - SportBuzz

Além de Matheusão, que entrou apenas no segundo tempo, e logo deixou três, Matheus França, anotando seus dois tentos, Kayke David, Werton, Kayque Soares e André, com um cada um marcaram seus respectivos nomes tanto na história dos jovens jogadores do Flamengo, como no da Copinha com uma bela atuação.

O jogo

Primeiro tempo

O atropelo Rubro-Negro já começou aí, com um grande destaque para os laterais Wesley e Marcos Paulo. Além dele, o meia-atacante Kayke David foi outro que sobrou na partida. Nos primeiros 45 minutos de jogo, Matheus França, Werton, Kayke David e Kayque Soares fizeram os gols do Flamengo.

Jogadores do Flamengo comemorando mais um gol diante do Forte pela Copinha (Crédito: Transmissão/SporTV)

Segundo tempo

Na volta do intervalo o estrago foi maior, com Matheus França anotando mais um, Wesley marcando um merecido gol, e com 12 minutos já jogados, o placar anotava incríveis 7 a 0 para o Flamengo, sendo que André foi o responsável por marcar o sétimo gol da equipe carioca na Arena Barueri.

Próximos compromissos

Agora, o próximo compromisso das duas equipes acontece neste sábado, 8, quando o Forte Rio Bananal entra em campo às 16h45 (horário de Brasília), diante do Oeste. Na sequência, só que mais de noite, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Floresta, já chegando extremamente confiante pelo resultado conquistado na estreia.