Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Bruno Guimarães projeta duelo contra Peru: “Acreditamos...”

Volante da Seleção Brasileira, Bruno Guimarães destacou força da equipe de Fernando Diniz para a segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

Bruno Guimarães projeta duelo contra Peru: “Acreditamos...” - Vitor Silva/ CBF/ Flickr
Bruno Guimarães projeta duelo contra Peru: “Acreditamos...” - Vitor Silva/ CBF/ Flickr

O volante Bruno Guimarães vê a Seleção Brasileira pronta para enfrentar o Peru, fora de casa, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Em entrevista coletiva, o meio-campista projetou o próximo compromisso do Brasil, que vem de uma goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, e fez um alerta.

“Acho que vai ser um grande teste, um bom jogo. Sabemos que jogar aqui é complicado, eles vêm com a força da torcida. Vai ser um jogo em que vamos ter que ser bons com e sem a bola. Acredito que estamos preparados para o desafio. É difícil, mas acredito que estamos preparados. Estudamos e vimos alguns vídeos. vamos tentar acertar tudo, fazer um grande jogo e sair daqui com a vitória”, disse.

“Guerrero é uma pessoa muito conhecida por nós. Sabemos muito sobre ele. Ele jogou muito tempo no futebol brasileiro. Creio que é um grande camisa 9. Vai ser um jogo difícil, temos que tentar suportar a pressão. Acreditamos que eles vão vir para cima no começo. Vai ser um jogo interessante, legal para quem vai assistir”, alertou o volante do Newcastle.

Apesar da confiança, Bruno Guimarães não cravou o Brasil como o favorito do confronto: “Futebol é um jogo que mostra no decorrer da partida. Somos a Seleção Brasileira e entramos como favoritos sempre. Mas dentro de campo é 11 contra 11. Vai ser um jogo difícil, é um jogo brigado. Vamos tentar pressionar, claro, fazer nosso jogo e ficar com a bola. Não vamos fugir da nossa característica. vamos tentar fazer um jogo alegre e para cima, buscando a vitória”.

A Seleção Brasileira enfrenta o Peru na noite desta terça-feira, 12, a partir das 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru. A partida é válida pela segunda rodada das Eliminatórias para o Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México, em 2026.