Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO RESOLVIDO!

Brasil x Argentina ganha nova data e local para acontecer!

Depois de longo imbróglio, Brasil x Argentina vai ser um dos últimos desafios das duas seleções antes do início de mais uma edição da Copa do Mundo

Redação Publicado em 22/04/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Argentina em ação - GettyImages
Brasil x Argentina em ação - GettyImages

Nesta sexta-feira, 22, Brasil x Argentina ganhou uma nova data e local para acontecer. Depois de longo imbróglio devido à paralisação do jogo entre as equipes na disputa das Eliminatórias, a Fifa divulgou todos os detalhes do novo confronto, que vai acontecer apenas no dia 22 de setembro, quase véspera da Copa do Mundo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, a Fifa informou as duas entidades sobre a nova data para a partida e determinou que a CBF tem até o dia 22 de junho para definir qual será o local do clássico. Vale destacar que Brasil x Argentina vão se enfrentar em solo brasileiro, como previsto na tabela original.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com tudo já resolvido, o Brasil ganhou notícia importante, já que vinha procurando novos jogos para a véspera da Copa do Mundo, que começa no dia 21 de novembro. Sem a chance de encarar seleções europeias, a equipe canarinha já tem alguns compromissos firmados e promete esquentar o clima para buscar o hexa.

Antes de tudo isso, Brasil x Argentina se enfrentam no dia 11 de junho. Em partida amistosa na Austrália, as rivais se reencontram na preparação para o Mundial do Catar. Ainda que a CBF não esteja 100% confortável com o local do duelo, a tendência é que tanto a data como o horário sejam confirmados.

Brasil x Argentina em ação
Brasil x Argentina vai acontecer em setembro (Crédito: GettyImages)

Isso porque a Argentina já tem compromisso marcado para o dia 1º de junho contra a Itália no duelo entre campeões de cada continente. Já a Seleção Brasileira está com as negociações bem adiantadas para enfrentar a Coreia do Sul e o Japão, em solo sul-coreano e japonês. A vontade dos brasileiros era enfrentar os argentinos justamente no dia 11.

O perfil oficial do estádio australiano já divulgou que os ingressos para Brasil x Argentina vão começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, 21. Os camarotes foram a única parte do palco do confronto que já teve suas vendas abertas, e estão a partir de 495 dólares australianos, cerca de R$ 1.700 na moeda brasileira e na cotação atual.