Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Com Marta, Brasil divulga escalação para jogo contra Jamaica; confira

Técnica Pia Sundhage confirma escalação do Brasil para o jogo contra a Jamaica, na briga direta pela classificação às oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

Gabriela Santos Publicado em 02/08/2023, às 06h00 - Atualizado às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil define escalação para decisão contra a Jamaica; confira - GettyImages
Brasil define escalação para decisão contra a Jamaica; confira - GettyImages

O Brasil está pronto para enfrentar a Jamaica nesta quarta-feira, 02. A Seleção Brasileira entra em campo logo mais, às 7h (horário de Brasília), no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália, pela terceira e última rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina.

Para o confronto direto pela vaga às oitavas de final do Mundial, a técnica Pia Sundhage definiu o time titular com: Lele; Tamires, Rafaelle, Kathellen e Antonia; Adriana, Luana, Keroline e Ary Borges; Debinha e Marta.

A situação do Grupo F é delicada para o Brasil. A França, que enfrentará o Panamá, lidera a chave com quatro pontos e dois gols de saldo. A vice-líder Jamaica tem a mesma pontuação, mas com apenas um gol pró. Em terceiro, a Seleção Brasileira tem três pontos e só a vitória sobre as jamaicanas interessa. Sem somar pontos, as panamenhas já estão eliminadas e cumprem apenas tabela.

Onde assistir

O duelo decisivo pela terceira e última rodada do Grupo F terá transmissão ao vivo da TV Globo (canal aberto), Sportv (canal fechado), Globoplay (streaming), CazéTV (YouTube e Twicth) e Fifa+ (streaming). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.