Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO

Panamá x França: onde assistir ao vivo e as prováveis escalações

Duelo Panamá x França marca o segundo confronto da última rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina; chave conta com Brasil e Jamaica

Gabriela Santos Publicado em 02/08/2023, às 03h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Panamá x França: onde assistir ao vivo e as prováveis escalações - Reprodução/ OneFootball
Panamá x França: onde assistir ao vivo e as prováveis escalações - Reprodução/ OneFootball

Panamá x França marca o outro confronto decisivo do Grupo F da Copa do Mundo Feminina. As seleções se enfrentam nesta quarta-feira, 02, às 7h (horário de Brasília), no Sidney Football Stadium, na Austrália, pela terceira e última rodada da chave do Brasil e Jamaica.

A situação do Grupo F é delicada para o Brasil. A França, que enfrentará o Panamá, lidera a chave com quatro pontos e dois gols de saldo. A vice-líder Jamaica tem a mesma pontuação, mas com apenas um gol pró. Em terceiro, a Seleção Brasileira tem três pontos e só a vitória sobre as jamaicanas interessa. Sem somar pontos, as panamenhas já estão eliminadas e cumprem apenas tabela.

Prováveis escalações

PANAMÁ (Técnico: Ignacio Qui): Yenith Bailey; Castillo, Wendy Natis, Pinzón e Baltrip-Reyes; Deysire Salazar e Gonzalez; Emily Cedeno Coba, Villarreal e Riley Tanner; Lineth Cedeño.

FRANÇA (Técnico: Hervé Renard): Peyraud-Magnin; Lakrar, Élisa de Almeida, Cascarino e Karchaoui; Geyoro, Toletti e Majri; Diant, Le Sommer e Matéo.

Onde assistir

O duelo decisivo pela terceira e última rodada do Grupo F terá transmissão ao vivo pela CazéTV (YouTube e Twicth) e Fifa+ (streaming). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Panamá x França

Data e horário: 02/08/2023, às 7h (de Brasília)
Local: Sydney Football Stadium, em Sidney (AUS)
Onde assistir: CazeTV e Fifa+