Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bragantino vence o Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão

O Bragantino venceu o Fortaleza fora de casa neste sábado, 29, em jogo válido pelo Brasileirão, com bela atuação dos paulistas no segundo tempo

Bragantino vence Fortaleza no Brasileirão - Reprodução Premiere
Bragantino vence Fortaleza no Brasileirão - Reprodução Premiere

O Bragantino venceu o Fortaleza fora de casa, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do time paulista foram marcados por Luan Candido, Bruninho e Thiago Borbas, um em cada tempo, e serviu para escalar posições na tabela, e entrar no G-6 do torneio, enquanto o adversário estaciona na metade da classificação.

O primeiro tempo foi de muita emoção e trabalho para os goleiros no Castelão, começando por Cleiton que viu Galhardo passar perto de abrir o placar no início. Depois disso o Massa Bruta logo respondeu com Lucas Evangelista e Eric Ramires, mas também sem efetividade para balançar as redes até então.

Sendo assim, Luan Cândido foi o responsável por fazer o primeiro depois de cruzamento na segunda trave e bom cabeceio para o gol, sem chances para João Ricardo. O time da casa tentou a reação, com boas chances de Marinho, mas não conseguiu, e viu o resultado do intervalo ser uma desvantagem de um tento.

A volta para a segunda etapa provou o motivo de o Bragantino estar na frente do placar, já que viu a equipe estando mais próxima do segundo gol do que os mandantes de empatar. Assim, foi o que aconteceu com Bruninho, que recebeu na área e mandou uma bomba para a rede. A arbitragem chegou a anular, mas o VAR acabou corrigindo para confirmar o 2 a 0.

Já próximo do fim, Thiago Borbas deu números finais ao jogo depois de aproveitar cruzamento de Bruninho na segunda trave e marcar o terceiro. Dessa forma, o Bragantino garantiu grande resultado em Fortaleza, fechando em 3 a 0 o jogo.