Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Bragantino e Internacional empatam na rodada do Campeonato Brasileiro

Em reestreia de Coudet no comando colorado, Bragantino e Internacional finalizaram rodada do Brasileirão igualados no placar; saiba mais sobre o embate

RB Bragantino x Internacional no Brasileirão 2023 - Transmissão/Premiere
RB Bragantino x Internacional no Brasileirão 2023 - Transmissão/Premiere

Neste domingo, 23, Bragantino e Internacional definiram a 16ª rodada do Brasileirão no Estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta e o Colorado deixaram o duelo empatados e sem gols. Diante do resultado, as equipes faturaram um ponto cada uma: o elenco paulista ficou com o 7º lugar, enquanto o time gaúcho estacionou em 10º.

O primeiro tempo foi marcado pelo ânimo do Internacional, ainda mais com a estreia de Coudet como técnico na temporada. Ainda assim, o Colorado deixava brechas para o adversário aproveitar, o que quase rendeu um gol de Sorriso, que havia saído em velocidade. Apesar das poucas finalizações de ambos lados, o time gaúcho conseguiu manter o duelo equilibrado contra os donos da casa.

Aos 22 minutos da primeira etapa, Sasha arriscou, mas a bola passou rente à trave do goleiro Rochet. Sem maiores alterações, as equipes se mantiveram no mesmo ritmo e o confronto terminou com o empate em 0 a 0 no Nabizão. Vale destacar que o duelo marca o sexto jogo seguido em que o Bragantino não sofre um gol como mandante no Campeonato Brasileiro.

SEQUÊNCIA NA TEMPORADA

Agora, as equipes enfrentam diferentes desafios na sequência da temporada. No sábado, 29, o RB Bragantino vai visitar o Fortaleza na Arena Castelão em confronto da rodada seguinte da Série A. O Internacional, por sua vez, receberá o Cuiabá em casa, na mesma data, também em duelo válido pelo Brasileirão.