Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Botafogo x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipe Alviverde entra em campo sendo o único invicto da competição enquanto a carioca tem somente uma vitória

Redação Publicado em 06/10/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Botafogo x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

Pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília) Botafogo e Palmeiras entram em campo no Nilton Santos.

O Alviverde está na terceira colocação do Brasileirão, com 22 pontos, e inicia a partida como o único invicto da competição.

Já o Alvinegro carioca, tem somente uma vitória no torneio e ocupa a zona do rebaixamento com 12 pontos.

Após estrear com empate, o técnico Bruno Lazaroninão deve mudar radicalmente a sua escalação titular.

As baixas no elenco alvinegro são muitas: Honda e Bruno Nazário seguem no departamento médico, Barrandeguy está suspenso, Victor Luís não pode enfrentar o Palmeiras por motivos contratuais e Gatito Fernández se apresentou ao Paraguai para os jogos das Eliminatórias.

O Verdão também terá que superar baixas importantes. Além dos motivos clínicos, com LuanSilva e LuizAdriano, que estão no departamento médico e não terão condições de jogo, Luxemburgo busca substitutos para quatro de seus titulares convocados às Eliminatórias.

Weverton, o lateral Matias Viña, o meia GabrielMenino e o zagueiro GustavoGómez, estão com a seleção de Tite. A boa notícia fica a cargo de GabrielVeron, que voltou a treinar no início desta semana e deve aparecer como opção entre os reservas.

Onde assistir?

A partida terá transmissão em TV aberta pela "Globo" para São Paulo e Rio de Janeiro, e no canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere" para todo o Brasil. Para aqueles que preferirem a transmissão simultânea na internet, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu e Guilherme Santos; Rentería, Caio Alexandre e Rhuan; Kalou e Matheus Babi. Técnico: BrunoLazaroni.

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Esteves (Renan); Patrick de Paula, Bruno Henrique (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony, Wesley e Willian. Técnico: VanderleiLuxemburgo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.