Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO CONTATO!

Lazaroni fala pela primeira vez como técnico do Botafogo e avisa: "As coisas vão voltar à normalidade"

Treinador está assumindo o comando do clube após a saída de Paulo Autuori

Redação Publicado em 02/10/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lazaroni fala pela primeira vez como técnico do Botafogo e avisa - Transmissão Botafogo TV
Lazaroni fala pela primeira vez como técnico do Botafogo e avisa - Transmissão Botafogo TV

Nesta sexta-feira, 2, o substituto de Paulo Autuori, Bruno Lazaroni falou pela primeira vez como treinador do Botafogo em entrevista coletiva.

Antes mesmo de as perguntas começarem, o novo comandante Alvinegro fez questão de comentar a admiração pelo antigo treinador do clube.

Segundo Lazaroni, passado essa fase, a equipe agora precisa trabalhar para que tudo volte à normalidade.

"Gostaria de fazer um agradecimento ao Paulo e ao Renê. São duas pessoas do mais alto gabarito. Tive o privilégio de trabalhar com os dois nesse período. Só tenho a agradecer ao Paulo e aos outros treinadores que tive a oportunidade de conhecer, conviver e trabalhar. Ele acabou optando por sair, mas tenho um respeito e uma admiração enormes pelo profissional e principalmente pela pessoa que ele é. Desejo todo sucesso para ele e pode ter certeza que vou tentar dar continuidade ao bom trabalho que ele vinha desempenhando", disse antes de completar.

"Claro que ele também não estava contente com os resultados, assim como todos nós. Tenho certeza que se a gente der continuidade e continuar trabalhando as coisas vão voltar à normalidade dentro do clube", concluiu.

Lazaroni também comentou sobre o posicionamento do meia Honda e afirmou que vai conversar com o jogador.

"Eu ainda vou ter uma conversa pessoal com o Honda. Acho que ele é um jogador inteligente, do mais alto gabarito e tem que se sentir confortável dentro de campo. Vamos tentar, de alguma maneira ou de outra, conversar com ele e saber as opiniões dele. Foi isso que foi feito entre ele e Paulo, que acabaram decidindo sobre essa posição dele. Agora ele está voltando de lesão e vamos saber ainda se poderemos contar com ele para domingo. Eu tenho total confiança sobre a função que ele estiver exercendo e ele vai nos ajudar bastante, como vem ajudando até então", afirmou.

Além disso, ele também comentou sobre a possibilidade de realizar a mudança dos três zagueiros.

"Mesmo com o Paulo a gente já utilizou diversas estruturas de início, inclusive essa com três zagueiros que jogamos muito bem. Talvez nossa melhor partida no ano tenha sido contra o Corinthians utilizando essa estrutura. O Paulo variou bastante ao longo do Campeonato Brasileiro. Começamos já com 3-4-3, 4-4-2, 4-3-3. Acho que, independente da estrutura, o que vale muito é sermos fiéis a nossa estratégia e se entregar de corpo e alma para esse objetivo, que é sair dessa zona de confusão, a curto prazo", contou.

O primeiro teste de Lazaroni na beira do gramado será neste domingo, 4, quando o Botafogo recebe o Fluminense às 11h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro está na 19ª colocação, com 11 pontos, a um do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Bahia.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.