Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Botafogo anuncia a chegada do atacante Kelvin até o fim do Brasileirão!

Jogador assinou com o clube carioca incluindo a opção de renovação após o término do contrato

Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo anuncia a chegada do atacante Kelvin até o fim do Brasileirão - GettyImages
Botafogo anuncia a chegada do atacante Kelvin até o fim do Brasileirão - GettyImages

Nesta terça-feira, 6, através das suas redes sociais, o Botafogo oficializou a contratação do atacante Kelvin, que estava no Avaí.

O jogador assinou com o clube carioca até o fim do Brasileirão, que se encerra apenas em fevereiro de 2021, e com a opção de renovação após o término do vínculo.

Já acertado com a diretoria há alguns dias, o atleta já passou nos exames médicos, assinou contrato e foi incluído no dia a dia do Nilton Santos.

O acordo com o Botafogo é válido por apenas alguns meses, mas a opção de renovar o vínculo por mais dois anos também vai depender do desempenho do atleta.

Kelvin chega no elenco do Fogão para ser opção de velocidade, que está em falta no elenco desde as saídas de Luis Henrique e Luiz Fernando.

Em áudio que circulou nas redes sociais, um membro do comitê de futebol classificou a contratação como "aposta baratíssima" e disse que o clube procura ao menos mais um meio-campista no mercado.

Nas últimas duas temporadas, Kelvin passou por outros dois clubes do Rio: Vasco e Fluminense. 

Pelo Cruz-Maltino, ele ficou de 2017 a 2018 e fez um gol. No Flu, na temporada passada, foram poucos meses e apenas dois minutos em campo até ser dispensado. Depois, passou por Coritiba e Avaí, ambos na Série B do Brasileirão.

Desde a saída da dupla titular nas pontas, o Botafogo ficou com Davi Araújo, Lecaros, Rhuan e Warley como opções de velocidade, mas nenhum deles conseguiu sequência. O lateral-esquerdo Guilherme Santos também foi improvisado no setor antes de se lesionar.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.