Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO 2020!

Botafogo x Flamengo: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico carioca!

Fogão é o vice-lanterna do Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro ocupa a terceira posição

Redação Publicado em 03/12/2020, às 17h55

Botafogo x Flamengo: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico carioca
Botafogo x Flamengo: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico carioca - GettyImages/Divulgação

Como o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 30,3% de aproveitamento em 22 partidas, o Botafogo se encontra em situação bastante complicada na tabela.

A luta contra o rebaixamento terá mais um capítulo neste sábado, 5, às 17h (horário de Brasília) no clássico contra o Flamengo, no Nilton Santos.

A situação do Alvinegro se torna ainda mais complicada, já que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para o novo coronavírus.

Anunciado na última sexta-feira, 27, após a demissão de Ramón Díaz, ele foi apresentado no sábado, 28, e afastado na segunda, 30. Os treinos da semana e o comando do time no sábado estão a cargo dos auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio.

Mesmo com o momento de forte crise, o Flamengo briga fortemente pelo título da competição. E para se manter forte nas primeiras posições da tabela de classificação, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para aliviar o clima e se focar exclusivamente na briga pelo título.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura do Premiere FC. 

No entanto, para aqueles que não possuírem o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Cavalieri, Marcinho, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Kalou e Matheus Babi (Pedro Raul)

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Vitinho).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!