Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Moacir Junior revela conexão com o elenco e prevê melhoria do Botafogo-SP na série B

Treinador celebrou a evolução após o empate diante do Figueirense

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h50

Moacir Júnior - Treinador do Botafogo-SP
Moacir Júnior - Treinador do Botafogo-SP - Divulgação/ Agência Botafogo

O Botafogo-SP anunciou Moacir Júnior como o substituto de Claudinei Oliveira, após a sequência de resultados negativos na série B do Brasileirão. 

Com 24 pontos e em décimo nono lugar, o time do interior de São Paulo tenta uma reestruturação para subir na tabela e deixar para trás a temerosa zona do rebaixamento. 

“Estamos criando um diálogo muito franco com os atletas e isso tem contribuído para essa evolução. Ou seja, aponta-se o caminho e eles acreditam no nosso entendimento de que aquilo ajudará na melhora da equipe. Isso é importantíssimo para ajustar os erros e facilita o processo de melhora e relacionamento”, disse o treinador. 

Ainda no assunto, ele, que reestreou com uma derrota contra o Avaí, já viu uma melhoria no segundo jogo, que aconteceu contra o Figueirense, onde empatou por 0 a 0. Argumentando, Moacir deixou claro que os ajustes emergenciais estão começando a ser colocados em prática, o que pode começar a trazer resultados para os próximos desafios. 

“Tivemos uma conversa e definimos que o foco principal agora seria melhorar as transições ofensivas e defensivas. O trabalho tem que ser pensado em conjunto e jogo a jogo. Deu um resultado interessante já nesta partida, vamos trabalhar para melhorar ainda mais isso”, enfatizou. 

Por fim, pensando no jogo diante do Juventude nesta quarta-feira, 2, Moacir deixou claro que entrará para conquistar os três pontos. 

“Vamos em busca de gols para conseguir somar os pontos que precisamos”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!