Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Moacir Junior revela conexão com o elenco e prevê melhoria do Botafogo-SP na série B

Treinador celebrou a evolução após o empate diante do Figueirense

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moacir Júnior - Treinador do Botafogo-SP - Divulgação/ Agência Botafogo
Moacir Júnior - Treinador do Botafogo-SP - Divulgação/ Agência Botafogo

O Botafogo-SP anunciou Moacir Júnior como o substituto de Claudinei Oliveira, após a sequência de resultados negativos na série B do Brasileirão.

Com 24 pontos e em décimo nono lugar, o time do interior de São Paulo tenta uma reestruturação para subir na tabela e deixar para trás a temerosa zona do rebaixamento.

“Estamos criando um diálogo muito franco com os atletas e isso tem contribuído para essa evolução. Ou seja, aponta-se o caminho e eles acreditam no nosso entendimento de que aquilo ajudará na melhora da equipe. Isso é importantíssimo para ajustar os erros e facilita o processo de melhora e relacionamento”, disse o treinador. 

Ainda no assunto, ele, que reestreou com uma derrota contra o Avaí, já viu uma melhoria no segundo jogo, que aconteceu contra o Figueirense, onde empatou por 0 a 0. Argumentando, Moacir deixou claro que os ajustes emergenciais estão começando a ser colocados em prática, o que pode começar a trazer resultados para os próximos desafios.

“Tivemos uma conversa e definimos que o foco principal agora seria melhorar as transições ofensivas e defensivas. O trabalho tem que ser pensado em conjunto e jogo a jogo. Deu um resultado interessante já nesta partida, vamos trabalhar para melhorar ainda mais isso”, enfatizou.

Por fim, pensando no jogo diante do Juventude nesta quarta-feira, 2, Moacir deixou claro que entrará para conquistar os três pontos.

“Vamos em busca de gols para conseguir somar os pontos que precisamos”, finalizou.