Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "PUXÃO DE ORELHA"

Botafogo: Tiquinho Soares revela bronca de Luís Castro no vestiário

Tiquinho Soares se adaptou rapidamente ao Botafogo e se tornou uma referência para Luís Castro no setor de ataque; jogador fez o seu terceiro gol pelo clube na virada sobre o Avaí

Redação Publicado em 07/10/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiquinho Soares foi decisivo para o Botafogo na partida contra o Avaí - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Tiquinho Soares foi decisivo para o Botafogo na partida contra o Avaí - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Tiquinho Soares e o Botafogo parecem criar uma relação de grande identificação. O atacante chegou ao clube recentemente, mas se tornou titular logo de cara e virou referência no setor de ataque. São apenas três jogos com a camisa alvinegra, porém o experiente artilheiro já soma três gols em seis partidas disputadas e ele fez mais um na última quinta-feira, 6, contra o Avaí, na vitória de 2 a 1 na Ressacada. 

Depois do jogo, em entrevista saída do gramado, Tiquinho Soares revelou que o Botafogo buscou forças para virar a partida depois de uma bronca de Luís Castro. O atacante contou que o português ficou irritado no vestiário durante o intervalo do primeiro tempo e deu um "puxão de orelhas". De acordo com o artilheiro, essa conversa com o treinador mudou o rumo da partida. 

"Eu estou muito feliz aqui no Botafogo, o mais importante foi a vitória. No primeiro tempo a gente jogou um pouco abaixo, mas no segundo tempo o mister deu um puxão nas nossas orelhas, e nos ajudou, já que o time deles era bem forte. Mas, estou muito feliz em poder levar os três pontos para casa", afirmou o atacante depois da vitória de 2 a 1 em cima do Avaí. 

Além de comentou sobre o "puxão de orelha" de Luís Castro, Tiquinho Soares comentou em relação a falta de atenção da equipe nos últimos jogos. Ele relembrou da partida contra o Palmeiras no Brasileirão e viu similaridades com a vitória do Botafogo para cima do Avaí. Em outra penalidade, os rivais ficaram na frente do placar e, segundo o atleta, é preciso ter mais atenção. 

Tiquinho Soares no Botafogo
Tiquinho Soares marcou novamente com a camisa do Botafogo e foi decisivo no Brasileirão (Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

"No jogo contra o Palmeiras, a gente saiu com o resultado na frente, e depois de dois minutos sofremos um pênalti. Hoje, no primeiro tempo, foi outro pênalti. Então, a gente tem que se concentrar mais, focar mais, para que isso não venha a acontecer, porque nem sempre vamos conseguir a virada, mas hoje prevaleceu a força do grupo. Agradecer muito também aos torcedores que fizeram a festa aqui", finalizou.