Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE FASE!

Tiquinho Soares celebra bicampeonato com o Porto: "É uma coisa diferente"

O atacante é um dos principais jogadores do time português e teve significativa participação na conquista do título

Marcello Sapio Publicado em 16/07/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiquinho Soares celebra campeonato com o Porto - Getty Images
Tiquinho Soares celebra campeonato com o Porto - Getty Images

Tiquinho Soares é um dos principais nomes do Porto há alguns anos. O atacante brasileiro conquistou seu segundo título do Campeonato Português com os dragões.

Ele chegou em 2015 em Portugal, pelo Nacional da Ilha da Madeira, depois de jogar em times de menor expressão no Brasil.

O atacante, que está em processo de naturalização para se tornar cidadão português, e poder defender até a seleção nacional, Tiquinho comentou sobre a sua grande fase.

Após a vitória que sacramentou o seu segundo título, ele disse: "Uma vitória super importante e que vem do trabalho, da humildade e do querer. Acho que o nosso grupo tem muito isso. Um grupo diferente e que não tem muita estrela, mas tem homens que lutam e querem sempre vencer. Estou muito feliz mesmo. Já é o meu bicampeonato no Porto e é uma coisa diferente. Jamais imaginaria viver um momento tão bom como esse. Deixo os parabéns aos meus companheiros e a todos que fazem o Futebol Clube do Porto".

Tiquinho, porém, ainda falou que o time busca o título da Copa de Portugal, no qual a final será contra o Benfica, seu maior rival: "Acho que a gente está de parabéns por esse campeonato, mas ainda falta uma tacinha que vamos tentar buscar no dia 1º do próximo mês".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.