Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Botafogo revela atraso de jogadores para treinamentos e dispara: "Não haverá tolerância"

Atletas citados pelo clube foram até as redes sociais para se desculpar com os torcedores

Redação Publicado em 01/02/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Botafogo ainda sonha com a permanência na primeira divisão. Contudo, o clube tem lidado com diversos problemas fora das quatro linhas e um deles acabou sendo revelado no último domingo, 31.

Através de nota oficial, o Glorioso informou que alguns jogadores se atrasaram para os treinamentos durante a semana. Na atividade deste domingo, 31, Rhuan e Lecaros foram os atletas que perderam o horário.

Na mesma nota, o Botafogo ainda comunicou que o jogador Ênio também havia se atrasado para um dos treinamentos na semana. Sem muita paciência, o diretor de futebol Eduardo Freeland cobrou respeito ao clube carioca.

“Será exigido o máximo de respeito com a instituição e com os próprios companheiros de trabalho. Não haverá tolerância com questões disciplinares e estamos modificando procedimentos internos para punir todos aqueles que não estejam totalmente comprometidos com o Botafogo”, disse o dirigente no texto da nota oficial.

Logo após o comunicado, Lecaros foi até as redes sociais e pediu desculpas aos torcedores. Segundo ele, o horário do treinamento foi alterado e acabou acarretando no atraso para a atividade. Ênio também foi outro atleta que se desculpou.

“Diante dos últimos acontecimentos gostaria de pedir desculpas pelo meu erro. Infelizmente cheguei com alguns minutos de atraso no treino por falta de atenção minha. Os treinos normalmente acontecem pela tarde e houve uma modificação informada um pouco depois das 19h de ontem”, escreveu Lecaros.