Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE!

Joel Santana se emociona com momento do Botafogo e joga a toalha: "Desculpe a torcida"

Profissional criou grande identificação com o Glorioso ao longo da história

Redação Publicado em 29/01/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Santana defendeu trabalho de Barroca - GettyImages
Joel Santana defendeu trabalho de Barroca - GettyImages

Vivendo situação muito delicada na temporada, o Botafogo precisa de um verdadeiro milagre para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a lanterna do torneio e necessita de seis vitórias para se livrar do rebaixamento.

Além da situação complicada dentro do clube, o momento também vem sendo analisado por grandes ídolos do Glorioso. Um deles é o treinador Joel Santana, que demonstrou certa desconfiança na permanência na Série A.

Em seu canal no Youtube, Joel Santana disparou críticas contra as diversas trocas de treinadores durante a temporada. Bastante emocionado, o profissional jogou a toalha sobre a possibilidade do Botafogo evitar o rebaixamento.

“Estou de coração partido, isso já estava pronto não é de hoje, não pode trocar tanto de treinador como o Botafogo trocou. Você acha que o Paulo Autuori foi embora à toa? Bruno Lazaroni estava quieto fazendo o trabalho dele, tiraram ele. O Barroca é competente, tem experiência, mas já entrou dentro do tiroteio. Como vai consertar o time dentro do Brasileiro?”, iniciou Joel Santana.

“O Botafogo contratou muitos jogadores sem qualidade e competência para jogar no Botafogo. Você acha que se faz time de futebol da noite para o dia? Não tem mais esse negócio. O Botafogo já foi. Desculpe a torcida, mas essa é a verdade. Como vai ganhar seis, sete jogos seguidos?", completou.