Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Botafogo retorna ao Campeonato Carioca, sob protesto, e goleia adversário por 6 a 2

O clube alvinegro garantiu a vitória sobre a Cabofriense e entrou em campo com a faixa "Protocolo bom é o que respeita vidas"

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/06/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clube entrou em campo e protestou - Transmissão / Premier
O clube entrou em campo e protestou - Transmissão / Premier

O Botafogo retornou ao campo neste domingo, 28, em jogo contra a Cabofriense, no Estádio Nilton Santos.

O clube retornou já garantindo a vitória, marcando 6 a 2, com Pedro Raul Garay abrindo o placar nos primeiros três minutos de jogo, no primeiro tempo. Já a segunda bola na rede foi marcada por Cícero, aos 38 do primeiro tempo. Garay voltou a marcar no segundo tempo, garantindo o terceiro gol do Alvinegro.

Luis Henrique, Caio Alexandre e Bruno Nazário foram os responsáveis pelos outros três gols  da goleada do Fogão. A Cabofriense chegou a marcar dois gols, de Diego Sales e Emerson Carioca, mas não conseguir levar a vitória.

O Botafogo é um dos maiores críticos do retorno do Campeonato Carioca e antes de enfrentar a Cabofriense, o time entrou em campo com a faixa "Protocolo bom é o que respeita vidas". Logo depois da autorização do início, os jogadores se ajoelharam em campo.

Apenas um jogador da Cabofriense aderiu a protesto. Os outros aguardaram até que o time do Botafogo voltasse a jogar.

Durante a semana, o Fogão colocou-se, novamente, várias vezes contrário à volta do Carioca. O clube se manifestou desta forma em todas as reuniões organizadas pela Federação e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Botafogo também entrou em campo usando camisas pretas, em alusão à campanha "Vidas Negras Importam". Elas estarão à venda a pedido dos torcedores


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.