Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE ARREPENDE?

Ex-jogador do Botafogo lamenta forma em que deixou o clube: "Poderia ter saído com respeito"

Roger comentou sobre sua passagem pelo Alvinegro e diz ter saído para ganhar dinheiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/06/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador afirmou que se arrepende - GettyImages
O ex-jogador afirmou que se arrepende - GettyImages

Atualmente defendendo o Ponte Preta, clube que o revelou, o jogador Roger já passou por diversos clubes dentro e fora do Brasil.

Entre eles está o Botafogo, clube no qual o jogador teve uma boa passagem. Porém, apesar da boa fase no clube carioca, o atleta deixou a equipe disparando contra membros da diretoria.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Roger lamentou a forma na qual saiu do clube.

"O Botafogo foi o clube grande em que consegui me firmar. Não tenho vergonha de falar isso, me esforcei em todos os outros, mas foi no Botafogo que joguei, fui peça importante, o time era muito legal. Foi o último time que eu amava estar com aqueles caras. Com Bruno Silva, João Paulo, Carli, Rodrigo Lindoso, Victor Luis, Luis Ricardo, Marcinho, Igor Rabello, Camilo, Pimpão, Guilherme(...) O time era uma máquina.”

O centroavante completou, afirmando que se arrepende da forma que saiu do clube alvinegro carioca e que mudaria algumas atitudes se pudesse.

"A Ponte é o time que mais atuei, mas no Botafogo me arrependo da forma que saí. Poderia ter deixado o lado pessoal, as palavras que foram ditas por um ou dois diretores, eu generalizei. Poderia ter saído com respeito. O torcedor tratava minha filha com muito carinho. Poucas vezes me arrependo, mas no Botafogo sim. Fui para um contrato muito melhor para o Internacional, quase duas vezes mais, fui ganhar dinheiro. Futebol é isso. Mas fui feliz no Botafogo, com Jair Ventura como comandante", encerrou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.