Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE?

Após demissão de Valentim, torcida do Botafogo pede nome conhecido para comandar o clube; saiba mais!

Treinador teve uma passagem prestigiosa pelo time carioca em 2017

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Botafogo tem substituto em mente para o cargo de treinador - GettyImages
Torcida do Botafogo tem substituto em mente para o cargo de treinador - GettyImages

No último domingo, 9, Botafogo e Fluminense entraram em campo para mais uma rodada da Taça Guanabara. Após o resultado negativo de 3x0, o Alvinegro tomou uma decisão surpreendente e demitiu o treinador Alberto Valentim. Além dele, seu auxiliar Fernando Miranda também deixou o clube.

Está foi a segunda passagem de Valentim pelo Botafogo, no entanto ele não vinha agradando em nada a torcida e os dirigentes do clube com o futebol apresentado no fim da última temporada, além deste início de ano.

O clima ficou mais tenso para o técnico depois da goleada sofrida para o Fluminense neste domingo, 9. O Botafogo foi amplamente dominado por seu rival e poucas vezes chegou a levar perigo ao adversário. A fraca atuação deu ainda mais forças para sua demissão do clube alvinegro.

Depois do ocorrido, muitos torcedores passaram a especular possíveis nomes que assumiriam o lugar de Valentim. Mas, até então o Fogão ainda não se pronunciou sobre quem seria o novo comandante do time.

Nas redes sociais, alguns comentários sugeriam o nome de Jair Ventura, para o seu retorno ao clube carioca, o qual já teve passagem, em 2017, quando chegou à semifinal da Copa do Brasil e quartas de final da Libertadores.

Atualmente, sem trabalho, parece que a ideia foi vista com bons olhos pelo profissional, afinal, em um dos comentários que cita seu nome, Jair usou de seu perfil oficial para curtir a frase deixada pelo torcedor botafoguense.

Depois da interação, a possibilidade começou a ser levantadas pelos internautas, que já davam como algo mais possível do que se imagina.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.