Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CRITICOU!

Ex-Botafogo critica diretoria por interesse em Yaya e Robben: "Quer contratar grandes jogadores mas não pagou os demais"

Rodrigo Pimpão comentou que ainda não recebeu os débitos em aberto com o Botafogo

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/05/2020, às 16h32

O atacante do CSA comentou sobre os débitos em abertos
O atacante do CSA comentou sobre os débitos em abertos - Divulgação / Botafogo

Rodrigo Pimpão, ex-atacante do Botafogo, concedeu uma entrevista ao Fox Sports e demonstrou estar chateado com a diretoria do antigo clube.

Pimpão questionou a busca do Glorioso por jogadores caros e renomados, como Robben e Yaya Touré, sendo que ainda tem débitos a receber da época em que vestiu a camisa alvinegra.

“Saí de lá tem seis meses e estou esperando até hoje para receber. Não acho legal o clube pensar em contratar grandes jogadores se não pagou quem trabalhou lá. Sou grato ao Botafogo, mas estou muito chateado. Meu salário não chega nem na metade do que o deles”, afirmou o ex-jogador.

Com a camisa do Botafogo, Pimpão disputou 209 jogos e marcou 31 gols. No ano passado, assinou com o CSA após não ter seu contrato renovado pelo clube carioca.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!