Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Ex-Botafogo critica diretoria por interesse em Yaya e Robben: "Quer contratar grandes jogadores mas não pagou os demais"

Rodrigo Pimpão comentou que ainda não recebeu os débitos em aberto com o Botafogo

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/05/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atacante do CSA comentou sobre os débitos em abertos - Divulgação / Botafogo
O atacante do CSA comentou sobre os débitos em abertos - Divulgação / Botafogo

Rodrigo Pimpão, ex-atacante do Botafogo, concedeu uma entrevista ao Fox Sports e demonstrou estar chateado com a diretoria do antigo clube.

Pimpão questionou a busca do Glorioso por jogadores caros e renomados, como Robben e Yaya Touré, sendo que ainda tem débitos a receber da época em que vestiu a camisa alvinegra.

“Saí de lá tem seis meses e estou esperando até hoje para receber. Não acho legal o clube pensar em contratar grandes jogadores se não pagou quem trabalhou lá. Sou grato ao Botafogo, mas estou muito chateado. Meu salário não chega nem na metade do que o deles”, afirmou o ex-jogador.

Com a camisa do Botafogo, Pimpão disputou 209 jogos e marcou 31 gols. No ano passado, assinou com o CSA após não ter seu contrato renovado pelo clube carioca.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.