Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Haaland resolve, Borussia Dortmund bate Hoffenheim e vira líder na Bundesliga

Na terceira rodada, Borussia Dortmund e Hoffenheim duelaram na Bundesliga

Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Hoffenheim duelaram na Bundesliga - GettyImages
Borussia Dortmund e Hoffenheim duelaram na Bundesliga - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 27, Borussia Dortmund e Hoffenheim abriram a disputa da terceira rodada da Bundesliga. Com apenas um ponto de distância na tabela, as equipes fizeram jogo bastante equilibrado no Signal Iduna Park.

Porém, os donos da casa levaram a melhor. Após sair na frente do placar, o Borussia Dortmund levou o empate, mas garantiu a vitória por 3 a 2 já na parte final do duelo. Com o triunfo, a equipe aurinegra chegou aos seis pontos e assumiu a liderança provisória da Bundesliga.

JOGO!

No primeiro tempo, o Borussia Dortmund dominou as principais ações diante do adversário e criou boas chances para abrir o marcador. No entanto, a pontaria não foi a ideal. De 11 chutes, a equipe da casa acertou o alvo em apenas quatro oportunidades.

Já na segunda etapa, o duelo esquentou. Aos quatro minutos, Reyna abriu o placar para o Dortmund. Aos 16, o Hoffenheim buscou o empate com Baumgartner, que aproveitou passe de Gelger para deixar tudo igual. 1 a 1.

Ainda com o duelo bastante equilibrado, o Borussia Dortmund voltou ao campo de ataque e não demorou para marcar mais um. Aos 24 minutos, o jovem Bellingham deixou sua estrela no jogo e balançou as redes. 2 a 1.

Após sofrer o segundo gol, o Hoffenheim bem que tentou buscar o empate. Aos 45, Dabbur conseguiu o feito e deixou tudo igual. 2 a 2. No entanto, Haaland marcou aos 46 e garantiu a vitória do Dortmund por 3 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund - Sábado, dia 11 (10h30)

Hoffenheim x Mainz - Sábado, dia 11 (10h30)