Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Com protestos da torcida e jogadores, Bayern de Munique goleira o Hoffenheim na Bundesliga por 6 a 0

Com o resultado, os Bávaros permanecem na liderança da Bundesliga

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique goleia o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão - GettyImages
Bayern de Munique goleia o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão - GettyImages

Neste sábado, 29, Hoffenheim e Bayern de Munique se enfrentaram pela 24ª rodada da Bundesliga. Fora de casa e sem o astro do time, Robert Lewandowski, os Bávaros deram um show no Estádio Rhein-Neckar e venceram por 6 a 0.

Desde o apito inicial, os visitantes comandaram a partida, tanto que aos 2 minutos, a equipe de Hans-Dieter Flick abriu o placar com Gnabry. O meia tem sido fundamental para o time e tem marcado na maioria das partidas.

Reafirmando a unanimidade do Bayern, apenas 5 minutos depois do primeiro gol, Kimmich marcou o dele e aos 15, Joshua Zirkzee fez 3 a 0 para os Bávaros.

Antes do apito final da primeira etapa, o brasileiro Philippe Coutinho decretou 4 a 0 Bayern.

Na volta do intervalo, em apenas dois minutos, Coutinho mais uma vez aumentou a vantagem para cima do Hoffe. 

Não satisfeito com o resultado, Goretzka marcou o sexto gol do Bayern e finalizou a goleada.

Apesar do grande espetáculo, uma cena lamentável paralisou o jogo por duas vezes. Os torcedores do Bayern de Munique colocaram faixas com ofensas a alguns patrocinadores do Hoffenheim que estavam presentes no estádio.

Muito irritados, os jogadores do Bayern se dirigiram para frente dos torcedores com as faixas e pediram que parassem com as ofensas. Aos 76 minutos, o juiz decidiu interromper a partida para evitar que algo maior acontecesse.

Até mesmo os atletas do Hoffenheim estavam brigando entre sí e todos foram guiados até a entrada do vestiário.

Após 14 minutos de jogo parado, o árbitro reiniciou a partida. No entanto, como forma de repúdio ao desrespeito por parte da torcida, os jogadores optaram por tocar a bola de forma amigável até o término do jogo.

Com o resultado, o Bayern permanece na liderança do Campeonato Alemão com 52 pontos e atrás dele, o RB Leipzig com 48 pontos, que joga neste domingo, 1, às 11h30 contra o Bayer Leverkusen.