Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAF DO PEIXE?

A bordo do próprio cruzeiro, Neymar brinca e diz que vai comprar o Santos

Durante evento em alto mar, o atacante Neymar afirmou que compraria o Santos para fazer dupla com influenciador: “Deixa comigo”

Redação Publicado em 27/12/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bordo do próprio cruzeiro, Neymar brinca e diz que vai comprar o Santos - Raul Baretta/ Santos/ Flickr
A bordo do próprio cruzeiro, Neymar brinca e diz que vai comprar o Santos - Raul Baretta/ Santos/ Flickr

O aguardado cruzeiro do Neymar começou na tarde da última terça-feira, 26, e vídeos já surgiram nas redes sociais. Saindo de Santos e com parada em Búzios, no Rio de Janeiro, o evento terá duração de três dias e três noites, de 26 a 29 de dezembro.

Em publicação do influenciador Negrete, o atacante da Seleção Brasileira apareceu falando sobre o Santos. O criador de conteúdo brincou sobre uma parceria entre eles no Peixe.

“Imagina você e eu no Santos?”, disse Negrete. “Vou comprar [o Santos] e vou te contratar. Deixa comigo!”, respondeu o jogador do Al-Hilal.

Neymar se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo. O atacante ficará longe dos gramados até o segundo semestre de 2024. O jogador não disputará a próxima edição da Copa América. Rodrigo Lasmar, médico da CBF, vetou pular etapas da recuperação.