Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar e Gabigol adotam dentes de prata e viram tendência

Os dois famosos jogadores lançam trend com dentes de prata, redefinindo o conceito de estilo entre os atletas do futebol

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 13/12/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e o dançarino Noel Robnson - Foto: Instagram
Neymar e o dançarino Noel Robnson - Foto: Instagram

Em uma reviravolta surpreendente no mundo da moda entre os jogadores de futebol, Neymar foi flagrado ostentando um dente de prata em uma foto compartilhada pelo dançarino alemão Noel Robinson. Ao compartilhar a foto ao lado do ídolo Neymar, o dançarino alemão Noel Robinson expressou sua admiração pelo jogador. Em uma legenda emocionada, ele escreveu: "Um sonho de infância se tornou realidade ontem à noite! Sou fã do Neymar há 11 anos, e ele sempre foi meu jogador de futebol favorito, desde o primeiro dia. Obrigado por tudo, Ney! Grande honra conhecê-lo! Te amo".
O detalhe chamativo confirmou que os dentes de prata se tornaram a mais recente tendência entre os jogadores, seguindo a influência estilística de rappers renomados como MC Cabelinho e MC Guimê. Gabigol, aproveitando suas férias do Flamengo, também aderiu à moda, exibindo seu próprio dente de prata em registros compartilhados no Instagram.
A novidade não passou despercebida nas entrevistas, e Gabigol já exibia o acessório durante uma recente participação no podcast "Podpah". As facetas dentárias de ouro, como são conhecidas essas peças, funcionam como joias personalizadas para os dentes, moldadas de acordo com a anatomia de cada indivíduo. Esses acessórios podem ser confeccionados com diferentes materiais, incluindo metal, prata e brilhante, com valores que podem atingir até R$10 mil.
Destaca-se que, quando utilizadas para fins médicos em vez de estéticos, as peças são feitas de resina ou porcelana. A singularidade e exclusividade desses adornos dentários vêm ganhando destaque não apenas pela estética, mas também pela expressão de personalidade e estilo.
Com a adesão de Neymar e Gabigol, fica claro que os dentes de prata não são apenas uma moda temporária, mas sim uma afirmação de estilo que está conquistando o universo dos esportistas, agregando brilho não apenas ao campo, mas também ao visual único e pessoal de cada jogador.