Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Boca Juniors: Benedetto faz revelação sobre oferta do Internacional

Benedetto, destaque do Boca Juniors nas últimas temporadas, abriu o jogo sobre uma possível oferta do Internacional para a temporada de 2023; veja detalhes

Redação Publicado em 02/03/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Boca Juniors, Benedetto abriu o jogo sobre uma possível oferta do Internacional - GettyImages
Destaque do Boca Juniors, Benedetto abriu o jogo sobre uma possível oferta do Internacional - GettyImages

Benedetto, destaque do Boca Juniors, voltou a ser assunto no Internacional. Com vínculo até o final de 2024, o artilheiro retornou a mira do Colorado, que busca a chegada de mais um centroavante para a sequência da temporada de 2023. No entanto, o ídolo xeneize não parece estar disposto a deixar Buenos Aires. Após destruir na Supercopa da Argentina, onde marcou um hat-trick na vitória de 3 a 0 contra o Patronato, ele revelou o seu futuro. 

Em entrevista para a "TyC Sports", Benedetto não escondeu o desejo de permanecer no Boca Juniors. Adaptado ao que considera ser a sua casa, o centroavante é o principal nome do elenco e tem decidido jogos para os Xeneizes nas últimas temporadas. Segundo o site "Globo Esporte", o Internacional tem interesse no argentino desde 2022, mas as conversas nunca chegaram a avançar. 

De acordo com Benedetto, a sua prioridade, neste momento da carreira, é ficar no Boca Juniors. Ele contou que o Internacional fez uma proposta para ele, mas que em nenhum momento pensou em deixar o time de La Bombonera. O centroavante entende que o momento é de sequência de trabalho na equipe xeneize. Fora isso, o artilheiro garantiu que informará para todos quando quiser deixar o clube. 

Existe a oportunidade, mas nunca disse que sairia. Sempre digo que a prioridade é ficar. Obviamente, há uma proposta, mas não penso em deixar o Boca. Descartamos o Inter. O dia que passar algo assim vocês (jornalistas) ouvirão primeiro de mim", garantiu. 
Benedetto
Benedetto em ação com a camisa do Boca Juniors durante a temporada passada (Crédito: GettyImages) 

Vale lembrar que Benedetto possui apenas uma partida nesta temporada. Ele estreou na vitória do Boca Juniors contra o Patronato na Supercopa da Argentina. Com direito ao seu hat-trick e taça, o ano de 2023 começou da melhor maneira possível para o principal centroavante do time argentino. Em 2022, ele participou de 41 jogos, fez 16 gols e ainda deu duas assistências.