Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Benzema exalta gol de Vinicius Junior em retorno à Champions League

Atacante brasileiro fez sua primeira partida na edição atual da Liga dos Campeões da Europa depois de se recuperar de uma lesão que sofreu no começo da temporada

Vinicius Junior e Benzema - Getty Images
Vinicius Junior e Benzema - Getty Images

Mesmo depois da saída do francês, a dupla formada entre Karim Benzema e Vinicius Junior segue firme e forte nas redes sociais. O ex-companheiro de ataque do brasileiro no Real Madrid, que atualmente defende o Al Ittihad, da Arábia Saudita, exaltou o gol feito pelo jogador merengue na vitória por 3 a 2 sobre o Napoli, na segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o atacante francês compartilhou uma foto de Vinicius Junior celebrando o gol e acrescentou a mensagem: “Como sempre”, exaltando o feito do brasileiro.

Vinicius ficou fora dos gramados por mais ou menos três meses, por conta de uma lesão muscular, e foi desfalque na primeira partida da Champions League contra o Union Berlin. O brasileiro voltou a atuar há uma semana e esteve em campo pela primeira vez desde o problema físico contra o Las Palmas.