Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Benzema comanda, Real Madrid supera Valencia e assume vice-liderança de La Liga

Equipe merengue não encontrou dificuldades para derrotar o adversário

Redação Publicado em 14/02/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema liderou vitória do Real Madrid - GettyImages
Benzema liderou vitória do Real Madrid - GettyImages

Na tarde deste domingo, 14, Real Madrid e Valencia entraram em campo para disputar a 23ª rodada do Campeonato Espanhol. De um lado, os merengues buscavam reassumir a vice-liderança do torneio. Do outro, os visitantes tentavam sair do meio da tabela.

E o que se viu foi uma atuação muito segura do Real Madrid. Com amplo domínio, a equipe contou com gols de Benzema e Kroos para garantir o triunfo pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o clube merengue retomou a segunda posição ao chegar em 49 pontos.

Agora, a distância do Real Madrid atrás do líder Atlético é de cinco pontos. Contudo, o rival espanhol tem dois jogos a menos em relação aos demais. Mesmo assim, o time de Zidane promete não desistir da briga pelo título.

Do lado do Valencia, a situação segue preocupante. No meio da tabela, a equipe tem 24 pontos e tem apenas três de vantagem para o primeiro time da zona do rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS:

Valencia x Celta de Vigo – Sábado, dia 20 (14h30)

Real Valladolid x Real Madrid – Sábado, dia 20 (17h)