Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Bellingham marca, mas Real Madrid apenas empata com Bétis

Neste sábado, 9, o Real Madrid visitou o Real Bétis, pela 16ª rodada da La Liga, saiu na frente, mas sofreu o empate e conquistou apenas um ponto

Redação Publicado em 09/12/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bellingham marca, mas Real Madrid apenas empata com Bétis - Getty Images
Bellingham marca, mas Real Madrid apenas empata com Bétis - Getty Images

Neste sábado, 9, oReal Bétis recebeu o Real Madrid, em partida válida pela 16ª rodada da La Liga. Colocando duas equipes em ótima fase em confronto, o jogo foi bem movimentado e teve chances para os dois lados, mas terminou empatado por 1 a 1. 

O jogo começou muito truncado, pois as duas equipes vivem boa fase na temporada, principalmente o Bétis dentro de casa. Em sete partidas como mandante, a equipe alviverde não tinha perdido nenhuma, contando com cinco vitórias e dois empates. No entanto, eles tinham o Real Madrid pela frente, o melhor visitante da liga, com apenas uma derrota longe do Santiago Bernabéu.

Sendo assim, o Real Madrid teve a maior posse de bola, mas não conseguiu aproveitar suas oportunidades, com uma boa atuação da defesa do Bétis. Em contrapartida, os mandantes tiveram uma grande chance para abrir o placar, mas pararam em ótima defesa de Lunin. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o jogo continuou muito aberto, com chances para as duas equipes. Isco, ex-Real Madrid, teve a oportunidade de aplicar a lei do ex, mas Lunin fez mais uma grande intervenção. Até que, aos 8’, Brahim Díaz lançou para Bellingham, que dominou no peito, invadiu a área e finalizou com categoria para abrir o placar.

Bellingham brilhou mais uma vez e marcou o gol do Real Madrid
Bellingham brilhou mais uma vez e marcou o gol do Real Madrid (Crédito: Getty Images)

Aos 21 minutos, William José carregou pela ponta e serviu Ruibal, que mandou um chute forte de fora da área, sem chances para o goleiro, e deixou tudo igual. Em cobrança de falta, Toni Kroos levou perigo, mas parou na defesa do arqueiro adversário. As duas equipes brigaram, mas o empate permaneceu. Fim de jogo! 1 a 1.