Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIAGEM PARA MADRID!

Endrick tem viagem marcada para acompanhar o Real Madrid

Após o título doo Brasileirão, pelo Palmeiras, Endrick começa a mirar sua chegada ao Real Madrid e já tem viagem marcada; veja

Redação Publicado em 07/12/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick tem viagem marcada para acompanhar o Real Madrid - Cesar Greco / Palmeiras
Endrick tem viagem marcada para acompanhar o Real Madrid - Cesar Greco / Palmeiras

Na última quarta-feira, 6, Endrick brilhou mais uma vez, marcou contra o Cruzeiro e comemorou seu segundo título brasileiro, aos 17 anos. Dessa forma, a imprensa internacional, que faz contagem regressiva para a chegada do brasileiro ao futebol europeu, repercutiu a ótima atuação do atacante.

O ‘Marca’, um dos principais jornais espanhóis, repercutiu a conquista do jovem de 17 anos e começou a projetar os planos do Real Madrid com o brasileiro. De acordo com a publicação, Endrick deve viajar para a capital espanhola ainda neste mês. No entanto, ainda não será para se apresentar como jogador do clube, mas, sim, para acompanhar uma partida dos Merengues, contra o Villarreal, no dia 17 de dezembro.

Segundo o jornal espanhol, o Real Madrid trabalha com tranquilidade quando o assunto é o atacante brasileiro. A tendência é que testes sejam feitos com Endrick na pré-temporada, em julho deste ano, e ganhe espaço aos poucos dentro do elenco. Algumas decisões tomadas nos últimos meses foram realizadas justamente esperando a chegada do centroavante brasileiro.

O atacante brasileiro vem mantendo um contato próximo e vai passar uma semana em Madrid, antes mesmo de sua chegada oficial, para se ambientar à futura cidade. Além disso, a ideia da diretoria dos Merengues é fazer com que Endrick comece a conhecer seus futuros companheiros.

Endrick comemorando o título do Brasileirão
Endrick comemorando o título do Brasileirão (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Juni Calafat, dirigente do Real Madrid, é um dos membros do clube que está mais próximo do brasileiro, desde a oficialização da contratação. De acordo com o ‘Marca’, ele viaja a cada dois meses para São Paulo, com o objetivo de se encontrar com o camisa 9 do Palmeiras e manter um contato permanente com ele.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!