Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI?

Real Madrid planeja última cartada por Mbappé; veja detalhes!

O Real Madrid tentará, mais uma vez, a contratação de Kyllian Mbappé na abertura da próxima janela, mas promete ter menos paciência

Redação Publicado em 06/12/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid planeja última cartada por Mbappé - Getty Images
Real Madrid planeja última cartada por Mbappé - Getty Images

Como tem virado costume a cada proximidade da abertura de janela de transferências, a novela entre Mbappé e Real Madrid está de volta. Isso porque o jornal espanhol "AS" noticiou que os Merengues irão realizar uma proposta pelo jogador no dia primeiro de janeiro do próximo ano, e irá esperar pouco pela resposta.

Em fim de contrato com o PSG, Kyllian Mbappé ficará livre para deixar o clube de forma gratuita a partir de janeiro do próximo ano, e o Real Madrid aparece como o primeiro candidato a levá-lo. Sendo assim, a oferta deverá ser feita no primeiro dia do ano, mas o jogador terá apenas 15 dias para pensar em sua decisão.

Na reportagem, o jornal destaca que o presidente do time espanhol, Florentino Pérez, pretende ligar para a mãe do camisa 7, Fayza Lamari, para falar sobre os termos financeiros. Vale lembrar que ela é uma das pessoas que conduz os acordos do jovem desde o início de sua carreira.

Outro ponto importante é o passado entre as duas partes, que já protagonizaram diversos capítulos de uma novela conturbada, que até aqui, sempre acabou com a permanência do atleta na França. Esse é o principal motivo para o Madrid não permitir mais do que 15 dias para pensar se aceitará a proposta que será realizada.

Haaland é a segunda opção do Real Madrid
Haaland é a segunda opção do Real Madrid - Créditos: Getty Images

Caso o contato não chegue, ou seja negativo, o clube espanhol irá encerrar definitivamente a busca por Mbappé, e passará a colocar Haaland como seu principal alvo. Os dois são alguns dos principais nomes da atual geração, e por isso são monitorados pelo Madrid há alguns anos, desde os surgimentos.