Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Betis x Real Madrid: saiba onde assistir!

Tentando seguir firme na liderança do campeonato, o Real Madrid encara o Betis, que sonha em acabar com a sequência invicta do adversário

Redação Publicado em 09/12/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betis e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol - Getty Images
Betis e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol - Getty Images

Betis x Real Madrid se enfrentam neste sábado, 9, às 12h15 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. Buscando manter a liderança, dividida com a surpresa Girona, os Merengues tem um grande desafio fora de casa, contra um adversário que busca subir posições.

O início de temporada do Betis não é como a torcida imaginava, já que alguns tropeços inesperados acabaram acontecendo e distanciando o time das zonas de classificação para ligas europeias. Ainda assim, o elenco busca a vitória contra o líder, invicto há 13 partidas na temporada, para subir na classificação.

Enquanto isso, o Real Madrid confia na boa fase de Rodrygo e Bellingham, além da sequência citada anteriormente, para conseguir mais uma vitória. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.