Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDE!

Bayern quer Kane e planeja transferência histórica

Com a clara intenção de contratar o centroavante inglês Harry Kane, o Bayern de Munique pretende abrir os cofres e oferecer números históricas ao Tottenham; veja

Bayern planeja transferência histórica por Kane - Getty Images
Bayern planeja transferência histórica por Kane - Getty Images

A janela de transferências na Europa segue pegando fogo, e o Bayern de Munique é um dos times que parece mais disposto a gastar dinheiro em um reforço. Isso porque o interesse do clube em Harry Kaneé tão grande, que a diretoria deve apresentar uma proposta histórica para o Tottenham, atual time do atleta.

Com os ingleses fazendo jogo duro pela liberação, apesar de o jogador já ter manifestado desejo de sair, o Bayern deve abrir os cofres, pretendendo fazer a maior transferência de sua história. O atual recorde é de 80 milhões de euros, gastos na compra do zagueiro e lateral-esquerdo Lucas Hernández, em 2019.

De acordo com a "Sky Sport", o CEO e o diretor-adjunto do clube alemão estão a caminho da Inglaterra na intenção de entrar firme na negociação por Kane. A reunião entre as duas partes deveria ter acontecido ainda na semana passada, mas acabou sendo adiada pelo dono do Tottenham, Daniel Levy.

A oferta anterior, de 70 milhões de euros, foi prontamente recusada pelos ingleses, e agora os números devem ser consideravelmente mais altos. Com base em falas recentes de dirigentes dos Spurs, e até do dono, não é possível imaginar que eles aceitem números menores do que 100 milhões de euros.

Kane em ação pelo Tottenham
Kane em ação pelo Tottenham / Créditos: Getty Images

O outro interessado pelo centroavante seria o PSG, mas segundo informações recentes da imprensa europeia, o jogador já teria dado sua palavra que jogaria pelo Bayern de Munique. Em caso de não liberação na atual janela, a ideia é que ele assine um pré-contrato em janeiro, já que o atual vínculo vai apenas até junho, no fim da próxima temporada.