Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI DIFICULTAR!

Presidente do Tottenham deve fazer “jogo duro” para vender Harry Kane

Com uma forte investida do Bayern de Munique, Harry Kane parece estar próximo de deixar o Tottenham, mas o presidente do clube deve dificultar a negociação

Presidente do Tottenham deve fazer “jogo duro” para vender Harry Kane - Getty Images
Presidente do Tottenham deve fazer “jogo duro” para vender Harry Kane - Getty Images

Após a investida do Bayern de Munique por Harry Kane, o Tottenham não gostou da forma que o negócio está sendo feito e deve complicar as coisas. De acordo com o jornal alemão ‘Bild’, Daniel Levy, presidente do clube inglês, se mostrou muito incomodado por conta de uma suposta visita de Thomas Tuchel ao atacante, ainda no mês de maio.

Nesta suposta visita, Kane teria deixado as portas abertas para poder fazer parte do elenco do Bayern de Munique, que vem tentando a contratação do centroavante nas últimas semanas. Segundo fontes da imprensa britânica, o Tottenham já teria recusado uma investida bávara de 60 milhões de libras pelo maior goleador da seleção inglesa.

Além do Bayern de Munique, o Manchester United e o Real Madrid estariam de olho no atacante inglês. Porém, os alemães parecem mais firmes na negociação. Nesse momento, Daniel Levy estaria disposto a pedir a maior quantia possível dos bávaros, podendo recusar uma proposta de 85 milhões de libras.

Inclusive, o Tottenham segue negociando com o atacante por renovação de contrato, incluindo um aumento considerável no salário. Segundo o ‘The Guardian’, jornal inglês, o clube londrino já ofereceu uma proposta com mudanças consideráveis, elevando os vencimentos do atleta para 200 mil libras por semana.

Harry Kane em ação pela seleção inglesa (Crédito: Getty Images)
Harry Kane em ação pela seleção inglesa (Crédito: Getty Images)

No entanto, Harry Kane não estaria interessado em estender seu vínculo, que termina na metade de 2024, com o Tottenham. Sendo assim, caso o clube não consiga negociá-lo nesta janela de transferências ou concluir o processo de renovação, o camisa 10 poderá deixar os Spurs sem custos na metade de 2024.