Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA

Bayern de Munique vacila e é derrotado pelo Augsburg na Bundesliga

Com mais um tropeço, Bayern de Munique voltou a decepcionar seus torcedores e se distanciou dos primeiros colocados da tabela nesta temporada

Redação Publicado em 17/09/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique tropeçou na rodada - GettyImages
Bayern de Munique tropeçou na rodada - GettyImages

Na manhã deste sábado, 16, o Bayern de Munique entrou em ação para enfrentar o Augsburg na sétima rodada da Bundesliga. Jogando fora de casa, a equipe bávara voltou a decepcionar seus torcedores, foi derrotada pelo placar de 1 a 0 e se distanciou ainda mais dos primeiros colocados da tabela nesta temporada do futebol alemão.

Vale destacar que o momento do Bayern não é bom em relação àquilo que se espera do elenco tão badalado. Até o momento, o time de Sadio Mané empatou três vezes, perdeu duas e ganhou apenas duas. Com isso, os bávaros somam 12 pontos e estão três atrás do líder e rival Borussia Dortmund, que venceu na rodada e chegou aos 15.

Com mais uma atuação tímida, o Bayern de Munique foi castigado já no segundo tempo do duelo diante do Augsburg. Aos 14 minutos da etapa final, Berisha balançou as redes para os donos da casa e garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0. Mesmo depois de insistir na busca pelo empate, o time bávaro teve que se contentar com mais um revés. Fim de papo!

Também no mesmo horário, o Borussia Dortmund entrou no gramado para encarar o rival Schalke 04 em mais um clássico no futebol alemão. Jogando em casa, o time aurinegro contou com placar magrinho para vencer por 1 a 0 depois do gol marcado por Moukoko já na reta final do jogo. A rede balançou apenas aos 34 minutos.

Bayern observou festa do Dortmund
Bayern de Munique se distanciou do rival Dortmund, que assumiu a ponta (Crédito: GettyImages)

Com a vitória na rodada da Bundesliga, o Dortmund chegou aos 15 pontos e se isolou na ponta da tabela de maneira provisória, visto que os rivais ainda entram em campo neste final de semana. Já o Schalke 04 se manteve próximo da zona de rebaixamento, com seis pontos. Para completar, o Bayern de Munique estacionou no quarto lugar, enquanto o Augsburg subiu ao 11º.