Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio: Renato Gaúcho pune Adriel e solta o verbo contra goleiro

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, expôs algumas questões com Adriel e soltou o verbo contra o goleiro e seus empresários; veja detalhes

Redação Publicado em 23/04/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho mandou um recado para Adriel após a derrota do Grêmio contra o Cruzeiro - Lucas Uebel / Grêmio
Renato Gaúcho mandou um recado para Adriel após a derrota do Grêmio contra o Cruzeiro - Lucas Uebel / Grêmio

Renato Gaúcho mandou um recado para o elenco do Grêmio, mas em especial para Adriel. O goleiro era esperado como titular para o jogo diante do Cruzeiro, que foi realizado na noite do último sábado, 22, em Belo Horizonte. No entanto, o jogador não apareceu no estádio e chamou atenção de todos. Gabriel Grando assumiu a titularidade, e o vice de futebol do Tricolor confirmou que o atleta foi punido por atos indisciplinares. 

Depois que o Grêmio perdeu para o Cruzeiro no Brasileirão pelo placar de 1 a 0, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre Adriel. O treinador não teve qualquer tipo de problema para falar em relação ao assunto e expôs uma situação delicada que o goleiro enfrentou nos bastidores da equipe azul, preta e branca. Segundo ele, a opção por não utilizar o arqueiro foi um sinal para que o atleta repensasse em seus atos.

"É um recado, estamos fechados. Se lá atrás os empresários, alguns, circulavam no clube e ajudavam a decidir algumas coisas, acabou. O clube hoje tem comando. Adriel não jogou hoje e essa pergunta (por que saiu do time) tem que fazer para ele. É uma consequência de coisas que ele têm feito, o clube tem a cartilha e tem que seguir isso. Já conversei com ele quatro, cinco vezes, tem que escutar quem quer o bem dele, quem está no clube", afirmou. 

Renato Gaúcho não parou por aí e continuou o seu desabafo em relação ao jogador do Grêmio. Adriel voltou a receber algumas indiretas do técnico. O comandante gremista ainda aproveitou para mandar um forte recado aos representantes do goleiro e avisou que não será refém de nenhum deles. 

Adriel em ação pelo Grêmio
Renato Gaúcho tinha Adriel como titular do Grêmio, mas o puniu por questões dicisplinares (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

"Banquei ele esse ano, mas aí pessoas lá fora acham que vão comandar o jogador, mas não vão. Grêmio tem comando. O recado para os empresários é: fiquem calados e apenas cuidem dos jogadores. Se começar a subir para cabeça e prometer coisas para o jogador, o único prejudicado vai ser o jogador. O torcedor pode ficar tranquilo, sempre vamos buscar o melhor para o clube. Vou falar mais, domingo quem vai jogar é o Chapecó (Grando) de novo, estou bancando a partir de agora", finalizou.