Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Bate-boca entre Nenê e Sampaoli marca empate entre Fluminense e Atlético-MG; confira o vídeo!

Donos da casa buscavam o acesso ao G-4, enquanto os visitantes queriam seguir vivos na briga pelo título

Redação Publicado em 11/02/2021, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli durante a partida contra o Fluminense - GettyImages
Jorge Sampaoli durante a partida contra o Fluminense - GettyImages

A partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Fluminense e Atlético-MG aconteceu nesta quarta-feira, 10, e com expectativas altas para ambos os lados, já que o Flu busca entrar no G-4, enquanto o Galo quer se manter na briga pelo título.

No entanto, o empate em 0 a 0 não deixou nem cariocas e nem mineiros satisfeitos após o apito final de Luiz Flávio de Oliveira.

O placar no Rio de Janeiro manteve tudo como estava antes da rodada começar: o Tricolor Carioca é o quinto colocado com 57 pontos conquistados, enquanto o Galo manteve a terceira colocação com 61 pontos.

Mesmo com a falta de gols, a partida teve seus pontos altos em duas grandes defesas do contestado Everson, incluindo uma nos acréscimos, em um belíssimo chute de Michel Araújo.

Porém, o que mais chamou a atenção foi um bate-boca bem esquentado entre Nenê e JorgeSampaoli, discussão que obviamente viralizou nas redes sociais: "Cala a boca, seu m****", chegou a dizer o meia ao treinador rival.

Ainda com chances de terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados, o Fluminense se concentra agora para o próximo confronto, onde encara o Ceará, na próxima segunda-feira, 15.

Já o Atlético-MG volta a campo neste sábado, 13, recebendo o Bahia em Belo Horizonte.

Nas redes sociais, as imagens e o áudio renderam muitos comentários. Teve quem ficou do lado de Nenê, de Sampaoli e quem queria ver mais discussão. O que foi unanimidade é que o bate-boca foi o auge do confronto no Maracanã.