Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona leva virada do Granada e se complica na briga pelo título de La Liga

Barcelona e Granada completaram a 33ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Granada duelaram na La Liga - GettyImages
Barcelona e Granada duelaram na La Liga - GettyImages
Na tarde desta quinta-feira, 29, Barcelona e Granada entraram em campo para disputar a 33ª rodada de La Liga. De um lado, o time de Messi sonhava em assumir a liderança. Do outro, os visitantes queriam colar de vez nos seis primeiros colocados.
Apesar da boa atuação de Messi, o Barcelona não conseguiu segurar a vantagem construída e acabou perdendo de virada para o Granada pelo placar de 2 a 1. Com o tropeço, a equipe perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Agora, o Barça soma 71 pontos.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Barcelona logo tentou se impor na partida. Aos oito minutos, Alba ficou com a sobra de defesa e finalizou em cima da marcação. Aos 18, Griezmann chutou da entrada da área, mas a bola parou nas mãos do goleiro.
Sem nenhum lance de perigo criado, o Granada assistia o rival jogar. Assim, o placar logo foi inaugurado. Aos 23 minutos, Messi tabelou com Griezmann e chutou cruzado para marcar seu 26º gol na temporada. 1 a 0.
Aos 35, o Barcelona chegou novamente. Messi recebeu lindo lançamento no campo de ataque e bateu firme para boa defesa do goleiro. Aos 39, o Granada tentou assustar, mas Umtiti apareceu bem para fazer o corte. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Barcelona seguiu em cima para garantir a vitória. Logo no primeiro minuto, Griezmann recebeu bom passe dentro da área, mas finalizou para fora. Aos cinco, o Granada respondeu com Soldado, sem sucesso.
Aos sete, o time da casa chegou novamente. Sergi Roberto teve boa chance, mas mandou por cima do gol. Apesar do amplo domínio do Barça, o Granada foi quem balançou as redes. Aos 17, Machís aproveitou vacilo de Mingueza e deixou tudo igual. 1 a 1.
Muito nervoso após o gol de empate, Ronald Koeman foi expulso no minuto 20 após reclamar bastante da arbitragem. Já sem o mesmo ímpeto, o Barcelona passou a encontrar muitas dificuldades para superar a barreira defensiva do Granada.
No campo de ataque, a equipe catalã pecava no último passe para sair na cara do goleiro e ficar na frente do placar. Assim, o Granada decidiu surpreender mais uma vez. Aos 33 minutos, Molina recebeu lindo cruzamento e cabeceou no capricho para virar o placar. 2 a 1.
Já nos últimos minutos, o Barcelona partiu para o campo de ataque na tentativa de empatar o jogo. Porém, a equipe se complicou para superar a forte defesa do Granada, que só esperou o apito final para comemorar. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Granada x Cádiz – Domingo, dia 02 (13h30)
Valencia x Barcelona – Domingo, dia 02 (16h)