Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Barcelona domina Valladolid fora de casa e vence por 3 a 0 no Campeonato Espanhol!

Equipe catalã ainda tem dois jogos a menos que os demais adversários para cumprir na tabela

Redação Publicado em 22/12/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona domina Valladolid fora de casa e vence por 3 a 0 no Campeonato Espanhol - GettyImages
Barcelona domina Valladolid fora de casa e vence por 3 a 0 no Campeonato Espanhol - GettyImages

Valladolid e Barcelona se enfrentaram na tarde desta terça-feira, 22, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Barcelona chegou para a partida com 21 pontos somados, sendo o sexto colocado do torneio nacional, mas tem dois jogos a menos que a maioria dos rivais. O Valladolid ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento, já que é o 18º, com 14 pontos.

Assim, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos seis minutos de partida, o brasileiro Marcos André recebeu pela esquerda, cruzou direto para a área, mas Ter Stegen encaixou a bola e vitou o primeiro gol.

No minuto seguinte, Messi e Pedri fizeram uma boa tabela pelo meio, o argentino finalizou de primeira, com a canhota, com curva, e a bola tirou tinta da trave direita de Masip.

Após boa triangulação na direita, Pedri tentou o domínio pelo meio, a bola ia sobrar com Alba na esquerda, mas Masip saiu do gol e fica com ela.

Com 14 minutos, Messi puxou o contra-ataque com Braithwaite na esquerda, o dinamarquês dixou com De Jong, que dominou dentro da área pela esquerda, mas errou no cruzamento. O Barça, aos poucos, deu espaços também para o contragolpe do Valladolid.

Mas aos 20 minutos, gol do Barcelona!

Messi cobrou escanteio da esquerda, a bola sobrou na direita, Pjanic colocou na área, e a defesa afastou. O próprio camisa 10 ficou com a sobra pela esquerda e colocou na cabeça do zagueiro francês, que testou para o gol.

O Valladolid começou bem o jogo, tentou marcar a saída de bola do Barcelona, mas pouco ameaçou. Weissman recebeu pela esquerda, mas foi flagrado em posição irregular. 

Com 34 minutos, gol do Barcelona!

Em linda jogada coletiva, após intensa troca de passes por muito tempo, Messi, cercado por três jogadores, abriu com Dest na direita, o lateral cruzou na medida para Braithwaite escorar para o gol.

Messi fez boa jogada na direita, entrou na área, limpou para a esquerda e chutou rasteiro, mas Masip fez uma boa defesa.

Messi fez boa jogada da direita para o meio, acionou o lateral na esquerda, Alba tentou de calcanhar para o meio da área, mas foi desarmado.

Antes do fim do jogo, mais uma bela conexão entre Pedri e Messi! O camisa 10 recebeu do jovem pelo meio e finalizou de primeira, mas o goleirão do Valladolid fez uma nova linda defesa.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Na volta do intervalo, Pedri recebeu bem pela esquerda, acionou Braithwaite na esquerda, o dinamarquês tentou finalizar cruzado, mas foi travado.

Jota recebeu pela direita na intermediária, chutou forte, mas Ter Stegen, bem posicionado, ficou com a bola.

Messi tabelou com Braithwaite, acionou Alba na esquerda, o lateral tentou o cruzamento para o meio da área, mas a defesa do Valladolid afastou.

Alba cruzou rasteiro para o meio da área, Braithwaite se esticou e conseguiu encostar na bola, mas mandou para fora.

Hervías cobrou a falta direto para o gol da esquerda, e a bola tirou tinta da trave esquerda de TerStegen.

Valladolid conseguiu avançar com espaço, Alcaraz recebeu pela esquerda, ajeitou para a perna direita e chutou, mas mandou por cima do gol de Ter Stegen.

Messi trabalhou com De Jong na esquerda, recebeu de volta, finalizou rasteiro de dentro da área, e Masip foi lá no canto buscar e espalmou para fora.

Aos 19 minutos, gol do Barcelona!

De Jong ajeitou para Pedri, que deu um leve toque de calcanhar para a velocidade de Messi, o camisa 10 entrou na área pela esquerda e finalizou na saída de Masip.

Após o gol, em contra-ataque do Valladolid, Orellana finalizou da entradada área, livre, e TerStegen espalmou para frente. Kike Pérez pegou a sobra e chutou de primeira, mas o goleirão alemão mandou para longe outra vez.

No minuto seguinte, Pedri acionou Messi mais uma vez pela esquerda, dentro da área, o camisa 10 gira chutando, mas o arremate saiu lascado, e Masip ficou com a bola.

Já com 42, Mesa recebeu dentro da área, dominou e finalizou colocado, mas a bola saiu à esquerdado gol de Ter Stegen.

Messi avançou da direita para o meio, deu a bola para Coutinho na esquerda, ele ajeitou e soltou um canudo, a bola beijou o pé da trave direita de Masip e foi para fora.

Messi ainda aproveita bobeada na defesa do Valladolid pela esquerda, entrou na área e finalizou cruzado, mas acertou a trave direita de Masip.

Fim de jogo!