Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Messi? Técnico do Barcelona dá declaração inusitada sobre craque: "Não preciso que diga que esteja motivado"

Camisa 10 do Barça deu uma declaração recente e abriu o jogo sobre o seu futuro na Catalunha

Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h20 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Koeman em ação no Barcelona - GettyImages
Messi e Koeman em ação no Barcelona - GettyImages

Recentemente, Lionel Messifez questão de afirmar que está motivado para seguir no Barcelonaao longo desta temporada. A notícia foi vista por muitos como excelente, porém Ronald Koeman foi questionado em relação a declaração de seu camisa 10 e deu uma resposta surpreendente.

Em entrevista coletiva, antes do confronto diante do Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, o técnico do Barça deixou claro que o argentino não precisa dizer que está motivado. Segundo o holandês, o craque nunca deixou de mostrar o seu comprometimento com o elenco culé. 

"Para mim, não é preciso que o Leo (Messi) dê uma entrevista para dizer que está motivado. Vejo isso todos os dias, quando está com a equipe e os seus companheiros. Todo jogador que é vencedor luta com o fato de não estar ganhando todos os jogos. Não sei o que mais ele vai dizer, mas eu o vejo cheio de desejo todos os dias", disse. 

Vale ressaltar, que Messi deve estar entre os titulares na partida desta terça-feira, 22, contra o Valladolid, pela La Liga. O Barcelona precisa da vitória, já que não venceu na última rodada, quando empatou com o Valencia, por 2 a 2, no Estádio Camp Nou. 

Na oportunidade, o camisa 10 balançou as redes e chegou ao seu gol número 643 pelo Barça. A marca foi histórica, já que se tornou, ao lado de Pelé, o maior artilheiro de um só time em toda a história do futebol mundial.