Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS!

Barcelona: antes de enfrentar o Bayern de Munique na Champions, Koeman manda recado

Koeman comentou sobre uma revanche entre Barcelona e Bayern de Munique na Champions League

Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman quer revanche do Barcelona contra o Bayern de Munique na Champions League - GettyImages
Koeman quer revanche do Barcelona contra o Bayern de Munique na Champions League - GettyImages

Nesta terça-feira, 14, a Champions League vai estar de volta aos gramados do futebol europeu e com uma série de clássicos. Um dos jogos que estão despertando maior ansiedade dos torcedores é o reencontro entre Barcelona e Bayern de Munique, que voltam a se enfrentar na competição depois do 8 a 2 na temporada 2019/20. 

Em entrevista coletiva, realizada nesta segunda-feira, 13, Ronald Koeman foi questionado em relação a um clima de revanche no vestiário do Barcelona. O treinador deu a entender de que vai utilizar da goleada histórica para motivar os atletas, isso porque tem alguns jogadores do atual elenco que estavam naquela partida e que terão motivos de sobrar para sair com a vitória. 

"Há vários jogadores que sofreram muito naquela noite. Deve ser visto como uma oportunidade para mudar isso. E para os demais, é uma oportunidade de causar danos ao Bayern. Podemos fazer, é questão de procurar a fórmula”, afirmou. 

O treinador do Barcelona ainda comentou sobre o que seu time terá de fazer para evitar uma nova derrota para o Bayern de Munique. Koeman deu pistas de que vai entrar com um time intenso e que não irá deixar espaços para que os alemães consigam armar o jogo e criar jogadas de perigo contra a meta de Ter Stegen. 

Se perdermos a bola nos espaços atrás, podem nos causar muitos estragos, porque são uma equipa muito rápida na frente. É importante ter a bola e começar bem atrás, é a chave para conseguir um bom resultado amanhã", finalizou. 

ONDE ASSISTIR AO CLÁSSICO NA CHAMPIONS LEAGUE?

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, 13, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT Sports.