Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Barcelona x Bayern de Munique: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 13/09/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões - Getty Images/ Divulgação
Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões - Getty Images/ Divulgação

O Barcelona se prepara para disputar sua primeira Champions League depois da era Lionel Messi. Apesar da saída do craque argentino, a equipe vem fazendo um bom início de temporada, com duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos do Campeonato Espanhol. Agora, espera começar com o pé direito na maior competição entre clubes do mundo, enfrentando o principal adversário de seu grupo e um dos favoritos ao título.

Bayern de Munique, tem ótimas lembranças recentes quando o assunto é o Barcelona, já que, na última vez que as equipes se enfrentaram, os bávaros aplicaram um histórico 8 a 2 na equipe catalã pelas quartas de final da Champions de 2019/20, que acabou com o título dos alemães. A equipe de Julian Nagelsmann também começou bem a temporada, com cinco vitórias e um empate nos primeiros seis jogos. Foram 28 gols marcados e apenas cinco sofridos.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Bayern leva ampla vantagem, com sete vitórias, contra apenas duas da equipe catalã. Ainda houveram outros dois empates, somando um total de 11 duelos disputados entre elas.

Onde assistir?

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, 13, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Ronald Araújo, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Pedri e Frank de Jong; Coutinho, Depay e Luuk de Jong.

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka e Kimmich; Musiala, Sané e Müller; Lewandowski.