Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Bahia derrota Fortaleza e alcança posição importante no Brasileirão

O Bahia triunfou diante do Fortaleza em partida válida pela 28ª rodada no Brasileirão; confira o placar, os destaques e os próximos compromissos

Bahia x Fortaleza no Brasileirão 2023 - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr
Bahia x Fortaleza no Brasileirão 2023 - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

Neste sábado, 21, Bahia e Fortaleza se enfrentaram pela 28ª rodada do Brasileirão 2023. Com o placar final de 2 a 0, o Tricolor conduzido por Rogério Ceni levou a melhor no embate e faturou três importantes pontos para se afastar do Z4 e chegar à zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2024.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Kanu foi o responsável por balançar as redes pelo Bahia, com um gol de cabeça. O embate foi marcado pela grande competitividade e excesso de lances faltosos das equipes. No finalzinho, Rafael Ratão ampliou. Devido ao revés, o Fortaleza ficou com a 8ª posição da tabela. 

PRÓXIMOS JOGOS

Agora, as equipes vão lidar com diferentes desafios na sequência da temporada. Na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo contra o Cruzeiro, em jogo fora de casa, marcado para quarta-feira, 25. O Fortaleza, por sua vez, enfrentará o Botafogo, como mandante, na terça-feira, 24.