Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO NA COPA DO NORDESTE!

Bahia x Confiança: Onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Copa do Nordeste

Clubes buscam conquistar uma vaga na grande decisão da competição regional

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Confiança será disputado em Pituaçu - GettyImages / Divulgação
Bahia e Confiança será disputado em Pituaçu - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, Bahia e Confiança entram em campo para definir o segundo finalista da Copa do Nordeste. Jogando no estádio de Pituaçu, as equipes buscam a vitória no tempo normal para evitar que a decisão seja definida nas penalidades.

Após derrotar o Botafogo-PB, o Bahia espera manter o bom momento na Copa do Nordeste, já que a equipe vem mesclando seus times na disputa da competição regional em paralelo com a briga pelo Campeonato Baiano.

Depois de derrotar o Santa Cruz nos pênaltis, o Confiança já alcançou um feito histórico ao chegar pela primeira vez em sua trajetória nas semifinais da Copa do Nordeste. Agora, a equipe busca aumentar ainda mais toda esta linda campanha no torneio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Ronaldo e Rodriguinho; Elber, Fernandão e Clayson.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley (Luan), Matheus Mancini, Djalma Silva; Amaral, Jeferson Lima, André Moritz, Ari Moura, Italo; Reis.

ONDE ASSISTIR?

A semifinal entre Bahia e Confiança será disputada a partir das 19h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira, 29, no estádio de Pituaçu. A transmissão oficial do confronto fica por conta do SBT, do Fox Sports, do canal da Copa do Nordeste no Youtube e no aplicativo LiveFC.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.